segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ARROIO GRANDE - PRF APREENDE QUASE TRÊS MIL LITROS DE UÍSQUE NA BR-116

Bebida estava distribuída em três Kombis que entraram no país de forma irregular; carga foi avaliada em R$ 150 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação integrada com a Receita Federal do Brasil, flagrou na sexta-feira, dia 3 de agosto de 2018, na BR 116, em Arroio Grande, três Kombis carregadas com mil litros de uísque em cada veículo. A bebida era oriunda do Uruguai.

Após o levantamento da carga e dos condutores, os agentes verificaram que as bebidas não tinham sofrido o correto desembaraço aduaneiro e nem passado pelo órgão competente de fiscalização, entrando no país de forma irregular.

Devido ao alto valor das mercadorias, a caracterização para comércio e o modus operandi empregado, o trio, com o material e os veículos, foi apresentado na Polícia Federal de Jaguarão, onde foi enquadrado pelos crimes de descaminho e associação criminosa.

A PRF esclarece que o trabalho integrado tem sido uma alternativa eficiente para aumentar a repressão aos crimes transfronteiriços na região. (Diário Popular - Foto: Divulgação – DP)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.