sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ARROIO GRANDE - PRF APREENDE 15 QUILOS DE COCAÍNA, EM POSSE DE UM HOMEM NATURAL DE SÃO PAULO QUE DIRIGIA UMA ECOSPORT PARA O URUGUAI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem na terça-feira, dia 7 de agosto de 2018, na BR-116, em Arroio Grande. De acordo com o registro policial, o suspeito, natural de São Paulo, foi detido por tráfico de drogas.

Durante fiscalização em uma ação de combate à criminalidade na rodovia, os policiais localizaram com o homem 15 quilos de cocaína. A droga estava em um compartimento oculto do veículo, uma EcoSport, que se deslocava para o Uruguai.

A partir da localização da substância, foi dada voz de prisão em flagrante ao paulista, que viajava sozinho. Ele foi apresentado na Polícia Judiciária de Jaguarão juntamente com o veículo e a droga. (Diário Popular - Foto: Divulgação/PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.