segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ARROIO DOS RATOS - TRÊS CORPOS SÃO ENCONTRADOS NA ZONA RURAL, NA LOCALIDADE DOS MENEZES, COM MARCAS DE TIROS

Em Arroio dos Ratos, os corpos de dois irmãos e um amigo foram encontrados com marcas de tiros na localidade dos Menezes, na zona rural, na tarde de sábado, dia 18 de agosto de 2018. 

Houve a apreensão de quatro espingardas e dois javalis abatidos, além de uma caminhonete. A Brigada Militar foi acionada. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Na manhã de domingo, dia 19, o delegado Pedro Urdangarin revelou que as vítimas estavam na companhia de outras pessoas para caçar javalis na região. 

“Houve um desentendimento entre eles”, desconfia o titular da DP de Arroio dos Ratos. Aguardando os laudos periciais, ele adiantou que os tiros foram efetuados de revólver.

Com o trabalho investigativo, os policiais civis querem agora identificar quem estava com as vítimas na caçada de javalis. (Fonte: Correio do Povo)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.