quinta-feira, 23 de agosto de 2018

ARAMBARÉ - CINCO DIAS DEPOIS DE UMA TENTATIVA, CASA É ALVO DE FURTO NO BAIRRO CIBISLÂNDIA

Cinco dias depois de uma tentativa, uma residência foi alvo de furto em Arambaré. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Adelino Machado de Souza, no Bairro Cibislândia.

A tentativa do furto ocorreu no último dia 16, quando o morador percebeu a movimentação e o ladrão acabou fugindo e deixando uma escada no local.

Porém na última terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, o furto foi consumado no local. O ladrão - ou ladrões - teve acesso ao pátio da casa, pulou a tela de mais de 2 metros de altura, fez uso de uma escada e conseguiu furtar dois botijões de gás de 13 quilos e um capacete de moto Norisk articulado. Não houve arrombamento.

O caso foi registrado na quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.