quinta-feira, 26 de julho de 2018

TAPES - CARRO PEGA FOGO NA ERS-717, NA CURVA DA MORTE, APÓS POSSÍVEL PANE MECÂNICA

Pai e filha conseguiram sair do carro a tempo de não se ferirem com as chamas

Uma possível pane mecânica no motor de uma Volkswagen Saveiro, cinza, com placas de Tapes, que trafegava na ERS-717, na altura da ‘Curva da Morte’, no Km 02, aproximadamente, sentido urbano, causou a perda total do veículo.

O sinistro aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 25 de julho de 2018, por volta das 11h30, de acordo com o atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT). No veículo estavam pai e filha, ele com idade aproximada de 50 anos e a menina com cerca de sete anos.

Preliminarmente, aos bombeiros, foi relatado que a ventoinha, peça que mantém o aquecimento do motor sob controle não estaria funcionando, o que superaqueceu o motor do veículo, vindo a entrar em combustão imediata.

Pai e filha conseguiram sair do carro a tempo de não se ferirem com as chamas. O CBVT conseguiu combater o fogo e controlar a situação.

O trânsito ficou interrompido por alguns minutos para favorecer o trabalho dos bombeiros. Não foi necessária a presença do Samu, apenas a Brigada Militar (BM) esteve no local para registro do incidente. (Fonte: Online Comunicações / Fotos: Bombeiros Voluntários e Lucimar Dias Garcia/colaboração OC)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.