sábado, 14 de julho de 2018

TAPES - AGRICULTOR COM 84 ANOS, NATURAL DE SENTINELA DO SUL, MORRE EM ACIDENTE NA ERS-717

Uma grave colisão na manhã deste sábado, dia 14 de julho de 2018, no km 11 da ERS-717, em Tapes, resultou na morte do agricultor Hugo K. com 84 anos, natural de Sentinela do Sul.

O acidente foi na altura do Capão Alto, por volta das 10h30min e envolveu dois carros do município de Sentinela do Sul, sendo um Fiat Uno de cor branca, de outro agricultor, com aproximadamente 55 anos de idade.

Neste veículo, o condutor ficou com ferimentos graves, devido ao impacto no peito que sofrera com a colisão frontal. Ele viajava sozinho.

No outro veículo, um Fiat Palio de cor prata, estava também sozinho a vítima fatal, Hugo, que ficou preso às ferragens de seu automóvel, até a chegada dos Bombeiros de Camaquã e os Bombeiros Voluntários de Tapes.

A Brigada Militar de Tapes e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), fizeram o levantamento dos fatos, mas não conseguiram precisar às circunstâncias que levaram ambos os veículos à colisão fatal.

Eles acreditam que o acidente pode ter sido resultado de uma eventual ultrapassagem ou que, um dos veículos teria acessado a rodovia, via uma estrada vicinal.

Equipe do Samu de Tapes atendeu ao chamado e, conseguiu remover o primeiro motorista, do Uno branco, ainda com vida, até a Emergência do Hospital Nossa Senhora do Carmo (HNSC), de onde passou por atendimento médico e possível remoção.

Amigos relataram que esta vítima estava lúcida e reclamava de muita dor no tórax.

Já a vítima fatal foi removida das ferragens poucas horas depois que a Polícia Civil efetuou a perícia no local, já com o conhecimento de familiares, no local.

Com o impacto, o motor do Uno branco foi arrancado enquanto o Palio ficou tombado num barranco, com muitos danos. (Fonte: Online Comunicações / Fotos: Bira Costa)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.