domingo, 29 de julho de 2018

SENTINELA DO SUL - BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO NO INTERIOR

Ação policial ocorreu na localidade de Araça Vencato, na madrugada deste domingo (29)

Um homem foi preso pela Brigada Militar no interior de Sentinela do Sul em posse de uma garrucha e uma faca. A ação policial ocorreu na localidade de Araça Vencato, por volta das 2h30 de domingo, dia 29 de julho de 2018.

Após denúncias feitas através da sala de operações dando conta que um homem estaria fazendo ameaças contra frequentadores de um bar, a Brigada Militar de Tapes se deslocou até o local, e encontrou com o acusado uma garrucha de calibre 22 com onze munições do mesmo calibre, todas intactas e também uma faca.

Com iniciais C.C.T., de 24 anos, ele foi preso em flagrante delito e, após passar por laudo médico no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais.

O preso recolheu fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá pelo delito em liberdade. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.