segunda-feira, 16 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E CAPS RECEBEM 48 MICROCOMPUTADORES

O Projeto Informatiza, criado pela Administração Municipal de São Lourenço do Sul, visa informatizar totalmente os serviços oferecidos à população pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS. 

Um destes serviços, por exemplo, é a marcação de consultas. Na última sexta-feira, dia 13 de julho de 2018, na SMS, ocorreu a entrega de 48 microcomputadores e 2 impressoras que passarão a ser utilizados nos CAPS, Unidades Básicas de Saúde e também na Secretaria Municipal de Saúde. 

Estavam presentes na ocasião, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Volnei Brose, a Secretária de Saúde, Arita Bergmann, e o Prefeito Municipal de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter.

O investimento no valor de R$200.694,80 (duzentos mil e seiscentos e noventa e quatro reais e oitenta centavos) realizará a integração digital entre os setores da SMS. 

Esta integração é importantíssima para agilizar e qualificar o trabalho realizado pelos servidores da Secretaria e, consequentemente, melhorar o atendimento à população. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.