quarta-feira, 18 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - TRANSPORTE ESCOLAR É PREMIADO NO 2º PRÊMIO BOAS PRÁTICAS

O Prefeito Rudinei Härter, acompanhado pelas Secretárias de Educação, Cultura e Desporto e Especial de Gabinete, Cristiane Hax e Sílvia Machado e pela Procuradora-Geral Adjunta do Município Michele Roveré esteve na capital do Estado, Porto Alegre para receber a entrega do Prêmio Boas Práticas. 

O evento ocorreu no auditório Dante Barone, e foi promovido pela Fundação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - FAMURS.

São Lourenço do Sul foi premiada na categoria Trânsito, pelo Projeto Transporte 100% Seguro. A segunda edição do Prêmio Boas Práticas recebeu 191 inscrições de 129 Municípios gaúchos que inovaram em iniciativas de gestão pública.

O Transporte Escolar 100% Seguro

O Projeto "Transporte Escolar 100% Seguro" busca garantir que 100% dos veículos utilizados no transporte escolar estejam em conformidade com as normas previstas em lei. 

Mensalmente, cinco veículos que devem passar pela vistoria são escolhidos através de sorteio, sendo quatro terceirizados e um veículo próprio da Administração Municipal. As vistorias acontecem mensalmente, e sempre definidas por sorteio.

As vistorias são essenciais para que a população e também o Executivo tenham ciência das condições do transporte escolar e também para garantir a qualidade e segurança do mesmo. Tanto os ônibus particulares, quanto os públicos são tratados com o mesmo rigor nas vistorias.  (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.