quinta-feira, 26 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA RECEBE EQUIPAMENTOS PARA LEITO ESTABILIZADOR

Equipamentos foram adquiridos com recursos do Judiciário

Em busca de um serviço de Pronto Atendimento resolutivo, a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul recebeu na tarde de quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, novos equipamentos para leitos de estabilização no setor de Emergência. 

Os recursos para a compra dos equipamentos foram adquiridos através do Judiciário, que reverteu penas alternativas nos valores necessários. 

Foram adquiridos um Bisturi Elétrico Bipolar, um Laringoscópio de uso Adulto e Pediátrico, Máscaras de Respiração, dois Monitores Desfibriladores e um Respirador de uso Adulto e Pediátrico. 

Presente durante a entrega, o Prefeito Municipal Rudinei Härter, em fala, destacou a importância do funcionamento e da otimização dos serviços do Hospital. "Embora o Hospital seja do Estado, não podemos deixar de cumprir o compromisso que temos com a Saúde Pública. Nós temos um compromisso com a população e não vamos fugir dele", disse. (Ascom Prefeitura | fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.