domingo, 1 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - REDE BANCÁRIA PASSARÁ A RECEBER PAGAMENTOS DE TRIBUTOS MUNICIPAIS, COM MAIS COMODIDADE E PRATICIDADE

Os contribuintes passarão a ter mais comodidade e praticidade no pagamento de tributos Municipais em São Lourenço do Sul.

A partir do dia 6 de agosto, a Rede Bancária estará autorizada a receber pagamentos de contas, taxas e demais tributos municipais. 

Além disso, por questões de eficiência e segurança que visam salvaguardar o erário público, o Caixa da Tesouraria será extinto, a partir da mesma data - 6 de agosto de 2018.

A Extinção do Caixa já havia sido programada para o início do ano, mas problemas com a integração de Sistemas AR – Arrecadação X CP – Contabilidade Pública impediram a extinção do mesmo. 

Todos os bancos passarão a receber os pagamentos dos tributos Municipais. A decisão foi tomada através do Decreto nº 4.842, do dia 5 de junho de 2018. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.