domingo, 29 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - MAIS DE 700 DANÇARINOS IRÃO SE APRESENTAR NO 1º CULTURA EM MOVIMENTO

Os últimos detalhes da programação do 1º Cultura em Movimento – Festival de Folclore e Rodeio Artístico estão sendo definidos e em breve será divulgada a programação completa do evento.

São mais de 700 artistas que realizarão apresentações culturais através da dança, para a comunidade lourenciana e visitantes. Entre as confirmações estão grupos de danças/invernadas do município de São Lourenço do Sul, além dos visitantes vindos de Pelotas, Morro Redondo, Camaquã, Herval, Piratini e também do nosso país vizinho, Uruguai.

O evento acontece nos dias 4 e 5 de agosto no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul. O Galpão Crioulo será aberto ao público no sábado, dia 4 de agosto de 2018, pela manhã e as apresentações começam logo no início da tarde e se estendem até noite. 

Ao final das apresentações haverá uma dança de integração envolvendo todos os participantes do evento e logo após inicia o show do Grupo Querência de Pelotas. A entrada é gratuita até as 18 horas.

No domingo, dia 5 de agosto de 2018, pela manhã inicia o Rodeio Artístico, com apresentação de diversas invernadas e ao fim a definição da melhor apresentação, com premiação. 

Valorizando a gastronomia local, o tradicional “Caldo Lourenciano” estará disponível para consumo durante todo o evento, além do carreteiro acompanhado de feijão e saladas e também lanches diversos.

O 1º Cultura em Movimento é uma realização Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com o DTG Amigos da Querência e apoio da ACI/CDL de São Lourenço do Sul. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.