domingo, 8 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA LOCALIDADE DE PICADA MOINHOS, APÓS SER ARREMESSADA A 50 METROS DO CARRO

No início da madrugada de domingo, dia 8 de julho de 2018, um acidente de trânsito no interior de São Lourenço do Sul, tirou a vida de Laize P., de 18 anos.

A jovem, juntamente com os colegas formandos do 3º Ano (Turma 311) da Escola Professor Rodolfo Bersch, promoviam um mocotó na Comunidade Evangélica Picada Moinhos.

Laize saiu do evento com dois ex-alunos da escola em um Jeep. A poucos quilômetros, próximo ao Salão da Loira, o condutor perdeu o controle, vindo o veículo a capotar. A jovem fora arremessada e encontrada a quase 50 metros, às margens de uma sanga.

Os outros dois jovens que estavam no carro foram levados ao Pronto Socorro de Pelotas, onde estão em observação. (Fonte: São Lourenço Repórter)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.