domingo, 29 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - INICIA O PROCESSO DE REGULAMENTAÇÃO DA FEIRA DE PRODUTORES DA PRAÇA CENTRAL

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural - SMDR - através do Secretário Bruno Leitzke e sob coordenação da médica veterinária Graziele Ferreira, juntamente com as demais secretarias, deu início ao processo de regulamentação da Feira de Produtores da Praça Central. 

O objetivo é aproximar agricultores e população, permitindo a comercialização e a compra de alimentos frescos e saudáveis, garantindo a segurança alimentar, valorizando e movimentando a agricultura e a economia local.

Foram realizadas reuniões com integrantes do Poder Público, feirantes e demais entidades e instituições, onde foi apresentado o Plano de Regulamentação de acordo com a legislação vigente, oportunizando um momento favorável para discussão e esclarecimentos das normas criadas.

A última reunião, realizada no dia 7 de julho, contou com a presença do prefeito Rudinei Härter. Härter destacou a importância da referida regulamentação e a participação de todos os interessados envolvidos com o trabalho desenvolvido por parte dos produtores, Emater, FURG, STAF e CAPA.

Produtores que desejam realizar cadastro prévio ou que pretendem participar da feira devem procurar a SMDR, localizada na Rua Pio Ferreira, 694 - Centro. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.