domingo, 15 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - HOMEM É SURPREENDIDO POR CRIMINOSO ENQUANTO DORMIA, SENDO ASSALTADO E AGREDIDO COM UMA BARRA DE FERRO

Um homem foi assaltado enquanto estaria dormindo em sua residência, no Corredor das Tropas, no bairro Camponesa em São Lourenço do Sul. 

Ele teria acordado com um barulho e logo em seguida percebido um estranho no quarto, que o agrediu na cabeça com uma barra de ferro. O crime ocorreu no final da noite da sexta-feira, dia 13 de julho de 2018.

O assaltante roubou da residência um aparelho celular, uma lavadora de alta pressão e facões. O criminoso usava touca ninja. 

Após ser medicado no pronto-socorro local, o agredido foi removido para hospital de Pelotas. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e registrada na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.