quinta-feira, 19 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - HOMEM É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS, NO ENTORNO DO ARROIO SÃO LOURENÇO

A Brigada Militar, sob o comandado da Capitã Pâmela Muhlemberg Tavares Saueressig, atenderam a um chamado de que estavam havendo disparos de arma de fogo no entorno do Arroio São Lourenço, cruzando a ponte, por volta das 19h da quarta-feira, dia 18 de julho de 2018.

Chegando ao local, ponto conhecido por venda de drogas, havia um homem baleado no rosto, R. A. N., que chegara ao hospital já sem vida.

A ação rápida da BM abordou indivíduos saindo da “boca de fumo” e, um táxi transportando um elemento em atitude suspeita, o mesmo não é da cidade. Todos os indivíduos e o taxista serão apresentados na DP para demais apurações.

Um dos elementos portava o celular da vítima em suas vestes. O autor, ou autores dos disparos ainda não foram identificados. (São Lourenço Repórter – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.