quinta-feira, 19 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - HOMEM DE 28 ANOS É PRESO COM MAIS DE 70 REGISTROS POLICIAIS

Um homem de 28 anos procurado pela justiça foi preso na manhã da quarta-feira, dia 18 de julho de 2018, por volta de 9h na Rua Dom Pedro I no Bairro Lomba, em São Lourenço do Sul. A Brigada Militar localizou o endereço correto do indivíduo por meio de denúncia anônima pelo fone 190.

Entre os registros policiais o homem identificado apenas pelas iniciais C.N, possui 70 ocorrências policias por práticas de diversos crimes como 41 ocorrências por furto, 12 casos de lesão corporal, 10 situações de ameaça, três casos de roubo, duas vezes acusado de receptação, tráfico de drogas e homicídio.

Os policiais militares realizaram a busca por meio das câmeras de videomonitoramento realizado pela Sala de Operações. Um cercamento eletrônico auxiliaram a guarnição a localizar o suspeito em via pública.

O criminoso possuía mandado de prisão pela Comarca de São Lourenço do Sul. Ele foi encaminhado ao Hospital e à Delegacia de Polícia. (Por: Valesca Luz Foto: Brigada Militar)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.