domingo, 1 de julho de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - APÓS CINCO ANOS DE ESPERA DA POPULAÇÃO, FOI CONCLUÍDO O ASFALTAMENTO E SINALIZAÇÃO DA AVENIDA NONÔ CENTENO

A Avenida Nonô Centeno, principal acesso à cidade agora está totalmente asfaltada. As obras da pista sentido Cidade-BR-116 iniciaram em março de 2017. A primeira parte da obra foi finalizada em 2012, lourencianos e turistas aguardavam a segunda parte da obra há cinco anos. 

As obras de pavimentação foram concluídas em setembro, apenas seis meses após o início. Além do asfaltamento, foi realizada a drenagem pluvial em toda a extensão da avenida, e também a pavimentação das calçadas, que receberam rampas de acessibilidade. 

Ao contrário da outra pista, esta obra recebeu maior atenção por parte do Administrativo, que realizou um aditivo ao valor da obra, realizando o asfaltamento do acostamento e dos cruzamentos da avenida.

Os moradores da região também contam agora com mais segurança. Além da sinalização total da via, os pedestres realizam a travessia sem medo, faixas de segurança foram instaladas por toda a extensão da avenida, assim como a travessia de ciclistas. 

Os alunos da Escola Municipal Marina Vargas também foram beneficiados com um redutor de velocidade, antigo anseio da comunidade. A conclusão do asfaltamento da Avenida Nonô Centeno é a prova de que São Lourenço do Sul está se Desenvolvendo com Transparência. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.