sábado, 21 de julho de 2018

SÃO JOSÉ DO NORTE - CORPO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA LAGOA DOS PATOS, NA LOCALIDADE DO COCURUTO

Vítima é um homem de 60 anos. A identidade não foi confirmada, pois não foram encontrados documentos

A Polícia Civil de São José do Norte registrou a localização de um corpo na sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, às margens da Lagoa dos Patos, na localidade do Cocuruto.

Trata-se de um homem, de aproximadamente 60 anos e que estava sem documentos, o que está inviabilizando o trabalho de identificação.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi encontrada vestindo calça jeans, jaqueta de nylon preta e calçando um par de tênis branco com detalhes em vermelho. 

Em razão das características, os agentes suspeitam que o corpo estava na água há aproximadamente dez dias e na delegacia do município não há registros de pessoas desaparecidas com esta descrição.

A Brigada Militar também foi acionada e compareceu ao local.  O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi retirado da água e encaminhado ao Departamento Médico Legal de Rio Grande, onde será realizada a necrópsia e posteriormente o armazenamento para aguardar reconhecimento ou identificação. (Por Grupo Oceano)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.