domingo, 1 de julho de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - MULHER QUEBRA VIDRO DE FINANCEIRA COM ENXADA NO CENTRO

Uma loja de crédito financeiro foi atacada por uma mulher na tarde da sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, no Centro de Santa Cruz do Sul. 

Ela quebrou o vidro da frente com uma enxada por volta das 16h45 no estabelecimento que fica na Rua Tenente Coronel Brito, na quadra entre as ruas Júlio de Castilhos e Ramiro Barcelos.

De acordo com testemunhas, ela chegou no local por volta das 15 horas com um martelo e teria ameaçado os três funcionários que estavam dentro da loja, mas um dos empregados que distribui panfletos na calçada conseguiu contê-la. Na ocasião, a Guarda Municipal a retirou do local. 

Mais tarde, às 16h45, ela voltou, desta vez com uma enxada, quando golpeou a vitrine e cadeiras. Os funcionários correram para se esconder, a fim de não serem atacados. A mulher foi detida pela Brigada Militar e levada para a Delegacia de Polícia. 

A motivação para atacar a loja não ficou clara. Segundo uma funcionária, a mulher não tem empréstimo da financeira. Ela disse que teria recebido uma ligação na qual foi informada de que teria dinheiro para receber. No entanto, a loja negou que tenha feito esse contato. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Ana Cláudia Muller)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.