quinta-feira, 12 de julho de 2018

RS - JOVEM DE 18 ANOS MORRE EM COLISÃO DE MOTO CONTRA ÔNIBUS

Um jovem identificado como Roberto B. S., de 18 anos, morreu, na manhã de quarta, dia 11 de julho de 2018, depois que a moto que ele conduzia bateu contra um ônibus na RSC 472, em Tenente Portela, no Norte gaúcho.

Roberto chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu às lesões e morreu. 

Os socorristas fizeram procedimentos, como massagem cardíaca, na tentativa de reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso.

De acordo com o motorista do coletivo, que vinha do Mato Grosso e seguia em direção a Ijuí, a motocicleta saiu de uma estrada de chão batido, que liga a cidade ao distrito de São Pedro. 

No coletivo havia 24 passageiros, além do motorista. Todos seguiram ao destino final em um ônibus de uma empresa de turismo de Tenente Portela. (Rádio Guaíba | Foto: Portela Online / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.