quinta-feira, 19 de julho de 2018

RS - HOMEM É PRESO APÓS FUGIR DA POLÍCIA POR 60 QUILÔMETROS E BATER EM ÁRVORE

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada da terça-feira, dia 17 de julho de 2018, após fugir da polícia por 60 quilômetros e bater em uma árvore na BR-158, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes faziam uma ação de fiscalização, quando tentaram abordar o carro que deixava a cidade.

O condutor ignorou a ordem de parada e acelerou em direção aos policiais, que conseguiram se esquivar do possível atropelamento.

Foi quando teve início a perseguição, que terminou com a colisão contra uma árvore. No veículo foram apreendidos 150 litros de bebidas de origem estrangeira sem nota fiscal. A polícia acredita que a mercadoria fosse destinada para o litoral catarinense.

O motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado à polícia judiciária do município e responderá pelos crimes de descaminho, direção perigosa e tentativa de homicídio. A mercadoria apreendida será encaminhada à Receita Federal. (Por G1 RS - Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.