terça-feira, 3 de julho de 2018

RS - DOIS JOVENS MORREM APÓS CARRO COLIDIR CONTRA ÁRVORE

Dois jovens morreram na madrugada desta terça-feira, dia 3 de julho de 2018, após o carro em que estavam bater contra uma árvore no Bairro Joaneta, próximo ao Centro de Picada Café, na Serra do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta das 2h50, na Rua Vicente Prieto.

As vítimas foram identificadas como Ronei K., de 18 anos, que dirigia o carro, e Adelar M., de 23 anos, que estava no carona. Conforme a Brigada Militar de Nova Petrópolis, que atendeu a ocorrência, eles voltavam de uma partida de futebol.

O motorista ficou preso às ferragens do Astra, já o carona foi arremessado para fora do veículo. Os dois morreram no local.

O local passou por perícia durante a madrugada, para averiguar a causa do acidente. A polícia suspeita que eles tenham perdido o controle do veículo devido à alta velocidade. (Por G1 RS - Foto: Brigada Militar/Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.