terça-feira, 10 de julho de 2018

RS - DEPUTADO ZÉ NUNES, COORDENADOR DA FRENTE PARLAMENTAR DA BR 116, SOFRE GRAVE ACIDENTE NA RODOVIA

Na noite da segunda-feira, dia 9 de julho de 2018, o deputado estadual Zé Nunes (PT), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras de Duplicação da BR 116, sofreu um grave acidente de trânsito, justamente nesta rodovia, trecho Guaíba - Pelotas.

O próprio deputado estava dirigindo e um caminhão se atravessou na pista, cortando a preferencial da estrada. 

“Este é o trecho com maior índice de acidentalidade. Foi uma fatalidade que, felizmente, não ocasionou nenhuma situação mais grave, já que ninguém ficou ferido, mas reforça a importância da nossa luta”, avalia o parlamentar.

No dia 6 de agosto, ocorrerá na Assembleia Legislativa, audiência conjunta das Frentes estadual e nacional com o Exército Brasileiro, para debater a continuidade das obras e da mobilização para discussão do Orçamento Geral da União de 2019, com a busca de emendas impositivas de bancada. (Marcela Santos - Assessoria de Imprensa do Gab. Dep. Estadual Zé Nunes)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.