quinta-feira, 5 de julho de 2018

RIO PARDO - JOVENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, NO BAIRRO RAMIZ GALVÃO

A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu dois jovens por tráfico e associação ao tráfico de drogas na manhã da quarta-feira, dia 4 de julho de 2018, no Bairro Ramiz Galvão. 

Conforme o delegado Anderson Faturi, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências, que ficam uma de frente para a outra. 

“Uma casa era usada como ponto de venda de drogas e a outra para armazenamento dos entorpecentes”, afirmou o delegado. No local, foram encontradas 300 petecas de maconha, totalizando 600 gramas da droga, além de uma pequena porção de crack e algumas munições. 

Os dois jovens, de 18 e 19 anos, eram responsáveis pela venda e pelo armazenamento das drogas. 

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro. Posteriormente, os dois foram levados ao Presídio Estadual de Rio Pardo. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Polícia Civil / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.