quarta-feira, 11 de julho de 2018

PORTO ALEGRE - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVA EDIÇÃO DO CASAMENTO COLETIVO, ATÉ O DIA 20 DE JULHO

Em sua 16º edição, o Casamento Coletivo, promovido pelo Memorial do Judiciário do Rio Grande do Sul, em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça e Registro Civil das Pessoas Naturais da 1ª Zona de Porto Alegre, está com inscrições abertas. O evento é destinado aos casais que desejam se unir no civil, mas não podem arcar com os custos.

As inscrições vão até o dia 20 de julho ou até que se esgotem as 30 vagas oferecidas. A cerimônia será realizada no dia 27 de setembro, às 16h, no Palácio da Justiça.

Os documentos necessários são: carteira de Identidade ou certidão de nascimento, certidão de casamento anterior (se houver), certidão de óbito (se viúvo) e comprovante de residência. As certidões devem ter sido emitidas em cartórios do Rio Grande do Sul e os casais devem residir em Porto Alegre.

Inscrições

Os interessados devem contatar o Memorial do Judiciário, localizado na Praça Marechal Deodoro, 55, térreo do Palácio da Justiça, no Centro Histórico de Porto Alegre. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Mais informações nos contatos: (51) 3210.7176 - memorial@tjrs.jus.br. (Ascom TJRS)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.