sábado, 21 de julho de 2018

PELOTAS - PROMOTORA RECEBE PREFEITA EM AUDIÊNCIA PARA TRATAR SOBRE DENÚNCIAS DE FRAUDES DE EXAMES DE PRÉ-CÂNCER

Reunião aconteceu na sede do Ministério Público em Pelotas

A promotora de Justiça Rosely de Azevedo Lopes recebeu, na tarde da quarta-feira, dia 18 de julho de 2018, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, em audiência solicitada pela chefe do Executivo, para tratar sobre a denúncia de fraudes em exames pré-câncer realizados por laboratório contratado pelo Município.

No encontro, foi solicitado pela prefeita que as lâminas de testes do laboratório Serviço Especializado de Ginecologia – SEG fiquem sob a guarda da Justiça. A promotora informou, na ocasião, que todo o material a ser periciado será recebido pelo Ministério Público.

Duas funcionárias da Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, que estavam presentes, entregaram ao MP o memorando original, no qual a equipe da UBS demonstrava preocupação com os resultados dos exames enviados à Secretaria Municipal de Saúde em 2017, assim como atas de reuniões e listas de pacientes.

Após a audiência, a promotora ressaltou a disponibilidade dos envolvidos em colaborar com o MP, “o que facilita a apuração dos fatos, evitando, neste momento, a necessidade de ingressar com medidas judiciais”. (Ascom Ministério Público - Foto: Gustavo Vara/Prefeitura de Pelotas)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.