quarta-feira, 11 de julho de 2018

PELOTAS, PORTO ALEGRE E OUTRAS CIDADES - POLÍCIA CIVIL PRENDE 16 PESSOAS DURANTE AÇÕES POLICIAIS EM VÁRIAS REGIÕES DO ESTADO

A Polícia Civil  desenvolveu, na segunda-feira, dia 9 de julho de 2018, ações policiais em várias cidades do estado, resultando na prisão de 16 pessoas. Somente em Porto Alegre, nove pessoas foram presas. Dentre os crimes envolvidos estão roubo a transporte coletivo, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Em uma das ações, no Morro da Cruz, na capital, policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia prenderam três pessoas. Um homem e duas mulheres seriam os responsáveis pelo local, onde foram apreendidos um fuzil 762, uma pistola 9mm e quantidade significativa de droga.

Uruguaiana também foi alvo de ações nesta segunda-feira, onde dois homens foram presos preventivamente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).  Uma das prisões foi de um foragido que possui antecedentes pela prática de crimes como ameaça, injúria, perturbação da tranquilidade, crimes contra a ordem pública e descumprimento de medidas protetivas. 

A outra prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na qual o indivíduo possui antecedentes pelos crimes de roubo e furto. Ainda em Uruguaiana, um adolescente foi apreendido no bairro São Cristóvão. 

O adolescente infrator estava foragido da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo e responde vários delitos, entre eles roubo a estabelecimento comercial, disse o delegado Enio Tassi.

Pelotas, Caxias do Sul, São José do Norte e Santa Rosa são outras das cidades onde ocorreram prisões e apreensões, abrangendo crimes de receptação, furto e roubo. (Texto: Jorge Felipe/ Imprensa Polícia Civil - Edição: Léa Aragón/ Secom - Foto: Imprensa PC)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.