sábado, 7 de julho de 2018

PELOTAS – JOVEM, NATURAL DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR, É MORTO A FACADAS, DURANTE DISCUSSÃO

Uma discussão entre dois jovens terminou na morte de Jaison B. T., 23. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, dia 7 de julho de 2018, em Pelotas. 

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima e o suspeito que residiam no mesmo imóvel, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, teriam chegado em casa depois de uma festa. 

Conforme o registro, a dupla teria iniciado uma discussão com as causas ainda desconhecidas quando Jaison teria sido esfaqueado pelo colega. 

Ferido, Jaison chegou a conseguir pedir socorro para a vizinha que mora em frente mas quando a mesma abriu a porta, Jaison caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

O suspeito do crime não foi localizado. No imóvel em que Jaison morava, a polícia apreendeu a faca utilizada para cometer o crime - com lâmina de 17,5cm -, um notebook e dois aparelhos de celular.

Jaison era natural de Santa Vitória do Palmar. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A morte de Barreto é o 59º homicídio cometido em Pelotas desde o início do ano. (Ascom Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.