sexta-feira, 13 de julho de 2018

PELOTAS - IDOSO É PRESO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO, APÓS ESFAQUEAR MULHER NO PESCOÇO NO BAIRRO FRAGATA

Uma mulher foi vítima de tentativa de latrocínio dentro do seu estabelecimento comercial, na Rua Paulo Zanotta, no Bairro Fragata, em Pelotas. 

O suspeito, que foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), era conhecido da vítima.

De acordo com o registro de ocorrência, o idoso de 73 anos, chegou ao comércio da vítima e tentou roubar o dinheiro do caixa. 

Como não conseguiu, desferiu diversas facadas no pescoço da mulher que foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Testemunhas e a vítima deram o nome e as características do suspeito aos agentes da Polícia Civil.

Os agentes foram surpreendidos com a presença do idoso, autor da tentativa de latrocínio, que estava na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para fazer um registro de ocorrência. 

Diante das características e identificação V.A.L., foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). (Diário Popular - Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.