sexta-feira, 27 de julho de 2018

PELOTAS E CAPÃO DO LEÃO - OPERAÇÃO COMBATE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA SUL DO ESTADO

São cumpridos 79 ordens judiciais, sendo 16 mandados de prisão e 63 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 27 de julho de 20183 a operação Sarcophilus que visa o combate a homicídios e tráfico de drogas em Pelotas e Capão do Leão, na zona Sul do Estado. 

Estão sendo cumpridas 79 ordens judiciais, sendo 16 mandados de prisão e 63 mandados de busca e apreensão. Até as 7h30, oito pessoas haviam sido presas pela polícia.

Durante os seis meses de investigação, foi identificada uma organização criminosa dedicada a homicídios e tráfico de drogas em diversas cidades da região Sul do Estado, mas especialmente em Pelotas. 

A partir da investigação foi possível identificar ações voltadas à disputa por áreas conflagradas pelo tráfico, inclusive com ordens de execução de rivais, algumas partindo de dentro do sistema penitenciário.

Aproximadamente 300 policiais civis participam da ação, que também conta com o apoio da Brigada Militar, da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil com o emprego do helicóptero, além da utilização de cães farejadores do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. (Rádio Guaíba | Foto: Polícia Civil / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.