segunda-feira, 2 de julho de 2018

PELOTAS – DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E 16 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na noite de domingo, dia 1º de julho de 2018, a Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas, prendeu dois homens por tráfico de drogas em Pelotas. 

Mais de 16 quilos de maconha, duas balanças de precisão e uma pistola municiada foram apreendidos.

Segundo o delegado Rafael de Souza Lopes, os policiais civis estavam monitorando um dos indivíduos suspeitos, que mora no centro, quando descobriram onde ele armazenava a droga, no Bairro Fragata. 

No apartamento onde a maior parte da droga estava armazenada, um outro indivíduo foi preso em flagrante. Logo após, os policiais civis foram até a residência no centro, onde o indivíduo que estava sendo monitorado foi preso. 

No local havia uma pistola municiada e mais uma quantidade de droga. Ele possui antecedentes policiais por posse de arma de fogo de uso permitido. “O outro preso é paulista e veio à cidade para estudar”, disse o delegado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.