quarta-feira, 11 de julho de 2018

PELOTAS - BEBÊ MORRE EM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SIMÕES LOPES

Uma bebê de um ano e meio morreu em um incêndio na manhã da terça-feira, dia 10 de julho de 2018, em uma casa no Bairro Simões Lopes, em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. 

A irmã gêmea da vítima ficou ferida, e na noite do mesmo dia era transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre.

O fogo começou por volta das 10h. Segundo a delegada Cristiane Ulguin, um curto-circuito teria sido a causa do incêndio. A criança encaminhada ao Pronto Socorro de Pelotas teve 40% do corpo queimado, e está em estado gravíssimo, segundo a médica que a atendeu.

Segundo testemunhas, o irmão mais velho das vítimas, um menino de cinco anos, estava no local com os bebês e pediu ajuda quando percebeu o incêndio. A Polícia Civil investiga o caso. (CORREÇÃO: das 14h24 às 19h33, o G1 informou, equivocadamente, que as duas gêmeas morreram, com base em informações repassadas pela Polícia Civil. O texto foi corrigido às 19h33 - Por Luiza La-Rocca, RBS TV - Foto: Luiza La-Rocca/RBS TV)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.