terça-feira, 17 de julho de 2018

MORRO REDONDO - MÃE DO JOGADOR TAISON É RESGATADA PELA POLÍCIA APÓS TER SIDO SEQUESTRADA EM PELOTAS

A mãe do jogador de futebol Taison, da Seleção Brasileira e do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi localizada e resgatada pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira, dia 16 de julho de 2018 em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Horas antes, Rosângela Barcellos Freda havia sido sequestrada na mesma cidade, onde mora.

Quatro suspeitos foram presos, e três carros da família que haviam sido roubados foram recuperados, segundo a Polícia Civil, que realizou uma ação conjunta com a Brigada Militar. Rosângela foi localizada amarrada dentro do porta-malas de um carro, e passa bem.

De acordo com o relato da irmã do jogador e de vizinhos que viram a ação dos bandidos, quatro homens chegaram em um carro até a casa da família, no Bairro Fátima, para supostamente entregar uma encomenda. 

A irmã teria saído para receber as flores, mas os bandidos teriam dito que a entrega era destinada à mãe de Taison. Rosângela foi chamada pela filha e, quando pegou as flores, foi forçada a entrar no veículo. Uma arma teria sido apontada para a cabeça dela.

A polícia foi chamada pouco antes das 16h, e localizou a mãe do jogador cerca de 40 minutos depois, no distrito de Alto da Cruz, no interior do município. "Foi uma ação rápida e cirúrgica", diz a capitão Vanessa Wenitt, da Brigada Militar de Pelotas. (Por G1 RS - Foto: Reprodução/RBS TV)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.