sexta-feira, 20 de julho de 2018

GUAÍBA – POLÍCIA PRENDE SUSPEITO QUE HAVIA FUGIDO DE CERCO POLICIAL EM CERRO GRANDE DO SUL

A Polícia Civil prendeu um homem em Guaíba, na manhã da quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, durante a segunda fase da Operação “Cabana”, que visava apurar crimes de homicídio e roubos no município de Cerro Grande do Sul. A prisão ocorreu na Travessa Worm, nº 140, Bairro Ermo.

Na ação policial, foi preso um homem de 26 anos com iniciais C.S.D., que, segundo a Polícia Civil, estava na condição de foragido desde o último dia 5, quando conseguiu escapar de um cerco realizado no interior de Cerro Grande do Sul. 

Naquela ocasião, houve confronto armado com a polícia e M. M. S. F., acabou morrendo. O preso será recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

Participaram da operação, equipes compostas por dez agentes da Polícia Civil de Cerro Grande do Sul e da regional, a 29ª DPRI. As investigações foram coordenadas pela delegada Karoline Calegari. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.