domingo, 1 de julho de 2018

GUAÍBA – NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DE EMPRESA APÓS RESCISÃO DO CONTRATO COM SAMU

Uma das primeiras atitudes da nova gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Guaíba foi analisar todos os contratos vigentes. Ao verificar o contrato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram observadas inconsistências. 

Por esse motivo, abriu-se um processo administrativo, no qual se optou pela rescisão do contrato. Em razão de tratar-se de um serviço essencial à população, foi realizado um contrato emergencial, que pode ter vigência máxima de 180 dias. 

Quatro empresas apresentaram orçamentos e foi chamada a que ofereceu a melhor proposta financeira. Sendo assim, desde às 19h de segunda-feira, dia 25 de junho de 2018, a Oscip ORDESC - Organização para o Desenvolvimento Social e Cidadania é a responsável pelo serviço. 

O processo de licitação para agilizar a contratação definitiva da empresa que realizará a gestão do SAMU já está sendo construído pela equipe técnica da Prefeitura. 

Outra mudança, com o intuito de oferecer mais agilidade aos chamados e economia aos cofres públicos, foi a migração da base do SAMU para dentro do Pronto Atendimento Dr. Solon Tavares (PA), encerrando o contrato de locação da antiga sede do serviço. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.