terça-feira, 31 de julho de 2018

GUAÍBA - ETAPA NO MUNICÍPIO REÚNE 700 ATLETAS NO ÚLTIMO DOMINGO, DIA 29 DE JULHO

Depois de uma semana de céu nublado e previsões de chuva para todo o Estado. No domingo, dia 29 de julho de 2018, o tempo virou e brindou os 700 atletas que participaram da etapa Guaíba do Circuito Sesc de Corridas com uma manhã de sol e céu aberto. 

A cidade recebeu pela primeira vez uma etapa da competição. A prova, que teve largada às 9h, em frente ao Terminal Catamarã é classificatória para a final estadual, que ocorre em Torres, no dia 2 de dezembro. 

Os atletas percorreram as ruas da cidade competindo nas distâncias de 3km, 5km e 10km para a categoria adulto e 1km e 2km para a infantil.  

Os resultados poderão ser conferidos a partir da segunda-feira, dia30, no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. 

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Sesc/Senac Guaíba (Av. Nestor de Moura Jardim, 1250) ou na Unidade Sesc Navegantes (Av. Brasil, 483), pelo telefone (51) 3342- 5603.

Sobre o Circuito Sesc de Corridas

O Circuito Sesc de Corridas é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Hortênsias Água Mineral Natural. 

Dividida nas categorias infantil e adulto (a partir dos 16 anos), a corrida tem distâncias de 3km, 5km e 10km para os adultos. Já o percurso infantil é disputado nas distâncias de 1km para a categoria A (10 a 12 anos) e 2km na categoria B (13 a 15 anos). 

As inscrições para a próxima prova, que acontece no dia 19 de agosto, em Santana do Livramento, já estão abertas no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Ainda este ano, serão realizadas etapas em Ijuí, Pelotas, Gramado, Torres, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul.

O Circuito Sesc de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário (Comércio e Serviços) e Livre, Masculino e Feminino. 

O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Livre e Comerciário (Comércio e Serviços), nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual. (Ascom Fecomércio | Foto: João Alves)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.