domingo, 29 de julho de 2018

GUAÍBA - CÂMARA DE VEREADORES CONVOCA SUPLENTES, PARA ASSUMIR AS VAGAS DE TITULARES AFASTADOS POR MEDIDA JUDICIAL

A Câmara de Vereadores de Guaíba, através da Vereadora Fernanda Garcia, presidente em exercício, no uso de suas atribuições regimentais, amparada pelo art. 25 da Lei Orgânica Municipal, alterado pela Emenda à Lei Orgânica 001/2018, convocou os senhores Sadi dos Santos Escouto (PTB), 2º suplente da coligação e Luis Ernani Ferreira Alves (MDB), 1º suplente da coligação, para assumirem, respectivamente, os mandatos dos vereadores Renan dos Santos Pereira e Bento Alteneta da Silva, afastados por medida judicial em 26 de abril de 2018.

A presente convocação poderá ser revista a qualquer tempo, desde que ocorra o retorno do vereador titular. Os suplentes ora convocados deverão tomar posse dentro de 15 dias, sob pena de perda do mandato, salvo motivo justo aceito pela Câmara Municipal. (Ascom Câmara de Vereadores)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.