domingo, 1 de julho de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - BOMBEIROS CONTÊM CHAMAS EM CARRETA CARREGADA DE SOJA NA RSC-471

A ação rápida do Corpo de Bombeiros de Encruzilhada do Sul evitou que uma carreta fosse consumida pelas chamas na manhã deste domingo, dia 1º de julho de 2018, na RSC-471, em Encruzilhada. 

Após receberem contato por telefone, uma guarnição se deslocou até o quilômetro 218 da rodovia, nas proximidades da entrada para a localidade de Dom Marco, onde um veículo carregado de soja estava pegando fogo.

O princípio de incêndio teve origem nas lonas de freio que superaqueceram. Os bombeiros conseguiram conter o fogo que atingiu os pneus, mas não comprometeu o carregamento. 

Antes mesmo, o motorista já havia desengatado a carroceria do cavalinho para evitar danos maiores. Durante o atendimento, o trânsito ficou alterado. A ação durou cerca de meia hora. Em seguida, o fluxo na rodovia foi liberado. (Por: LEANDRO PORTO)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.