sexta-feira, 6 de julho de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL – APÓS SEREM USADOS NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM CANGUÇU, CARROS INCENDIADOS SÃO ENCONTRADOS NA RS-471

Policiais rodoviários da Brigada Militar encontraram na quinta-feira, dia 5 de julho de 2018, dois veículos totalmente incendiados no quilômetro 287 da RSC-471, sobre a ponte que faz divisa dos municípios de Canguçu e Encruzilhada do Sul.

Na madrugada da quinta-feira, um bando atacou com explosivos a agência do Banco do Brasil na cidade de Canguçu. 

Na ação, os criminosos usaram dois veículos clonados; um da marca Peugeot e outro da Fiat. Portanto, os carros foram queimados e abandonados após serem usados no ataque à agência bancária.

Esta é uma prática recorrente de incendiar veículos após usá-los em ações criminosas, com a finalidade de não deixar impressões digitais e/ou vestígios que levem à identificação dos autores do crime. (Blog do Juares / Fotos: CRBM / Divulgação)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.