segunda-feira, 2 de julho de 2018

DOM FELICIANO - SOSSELLA AUXILIA PROFESSOR CACAU NA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA ESCOLA ESTADUAL

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) auxiliou na liberação de R$ 150 mil para a Escola Estadual de Ensino Médio Dom Feliciano. A demanda havia sido solicitada pelo vereador de Dom Feliciano, Luiz Waclaw Lempek Maliszewski (Professor Cacau).

Ao todo, foram liberados R$ 53,3 milhões do Programa Autonomia Financeira 2018, que vai beneficiar 349 escolas da rede pública estadual. O ato de assinatura ocorreu na última quarta-feira, dia 27 de junho de 2018, no Palácio Piratini, e contou com a presença do assessor de Sossella, Jackson da Silva.

Os recursos são provenientes do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) e do salário-educação. O valor vai diretamente à direção de cada escola, devendo ser utilizados exclusivamente em reformas e ampliações.

Desde o ano passado, Sossella e o Professor Cacau têm batalhado junto a Secretaria Estadual de Educação pela destinação de recursos para a reforma da escola. (Ascom Dep. Sossela - Foto: Wilson Cardoso)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.