quarta-feira, 11 de julho de 2018

DOM FELICIANO - PATRAM FLAGRA DANO À VEGETAÇÃO E PEDREIRA CLANDESTINA EM PROPRIEDADE NA ESTRADA PICADA GRANDE

A Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar quando retornava de um atendimento de ocorrência verificou na estrada Picada Grande, no interior de Dom Feliciano, uma oficina mecânica e de chapeação com atividades irregulares, sem possuir documentação exigida em lei.

No local, foi constatado um desmanche com aproximadamente 25 veículos, entre carcaças e veículos para reforma. 

Segundo a polícia, o proprietário acompanhou a vistoria da Patram na propriedade, onde também foi verificado dano à vegetação, local de onde foram retirados exemplares de árvores nativas.

Na mesma propriedade, foi constatada também uma pedreira clandestina com várias pedras cortadas prontas para a comercialização ou utilização, sem nenhuma documentação de regularização. 

O dono alegou que as pedras eram para o uso na propriedade, e disse que cortou as árvores para fazer benfeitorias na propriedade, e admitiu que ainda não havia regularizado a oficina, e que apenas desmonta carros para chapear.

O caso foi registrado na terça-feira, dia 10 de julho de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.