sábado, 28 de julho de 2018

DOM FELICIANO – DEPUTADO SOSSELLA DESTACA LIBERAÇÃO DE TERRENO PARA ESCOLA PADRE VIEIRA

Com a liberação do terreno, será possível usar emenda para construção de uma quadra polesportiva

O Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) destacou a liberação de terreno do Estado para o município de Dom Feliciano, onde se encontra a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Vieira. A cessão de uso por 20 anos foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Com isso, será possível usar a emenda do senador Lasier Martins, no valor de R$ 250 mil, para a construção da cobertura para a quadra esportiva da instituição de ensino. A demanda havia sido entregue a Sossella pelo Vereador Luiz Waclaw Lempek Maliszewski (Professor Cacau).

“Estivemos acompanhando este processo há mais de um ano, a pedido do nosso parceiro, vereador Professor Cacau. Foram mais de seis audiências intermediadas por nós em Porto Alegre para que essa cessão de uso fosse oficializada e, assim, os recursos pudessem ser investidos na instituição de ensino”, enfatizou Sossella.

Em junho, inclusive, o deputado trabalhista esteve com o procurador-geral Euzébio Ruschel reforçando o pedido de agilização do parecer para a liberação de terreno do Estado para o município de Dom Feliciano. 

Duas semanas depois, os assessores de Sossella, Júnior Zanatta e Jackson da Silva, acompanharam o prefeito Clenio Boeira da Silva, na assinatura do contrato para a cessão de uso ocorrido na Secretaria Estadual de Educação.

A parceria entre Sossella e o Professor Cacau também resultou em outro investimento para a educação de Dom Feliciano. Eles atuaram em conjunto para a liberação de R$ 150 mil para a Escola Estadual de Ensino Médio Dom Feliciano por meio do Programa Autonomia Financeira 2018. (Ascom Dep. Sossela -Crédito da foto: Wilson Cardoso)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.