segunda-feira, 9 de julho de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - HOMEM É MORTO A TIRO EM BOATE LOCALIZADO NA ESTRADA DA LINHA ITALIANA

Um homem foi morto a tiro em uma boate no interior de Cerro Grande do Sul (RS), na noite de sábado, dia 7 de julho de 2018. 

Segundo informações, ele teria sido baleado na boate do Farelo, na estrada da Linha Italiana, por volta das 23 horas. 

Até o momento o homem foi identificado pelas autoridades apenas como Eduardo, de cútis branca e com aproximadamente 25 anos.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o posto de saúde local por quatro pessoas desconhecidas, que estavam em um veículo sedan de cor prata. 

No entanto, o homem baleado na altura do tórax, não resistiu aos ferimentos e já teria dado entrada em óbito no posto de saúde.

A Brigada Militar (BM) foi avisada sobre o crime, mobilizou equipes que estavam de reforço na região e foram até a boate a fim de realizar buscas. 

Lá, foram abordadas e identificadas 24 pessoas e encontrado ao lado de fora do estabelecimento um revólver niquelado de 32 polegadas, com uma cápsula deflagrada e outra intacta. Na chegada da BM, uma Saveiro vermelha foi abandonada no local.

As pessoas abordadas disseram à Brigada Militar que não presenciaram o homicídio, mas teriam ouvido estampidos de tiro nas proximidades. Ninguém foi preso no local. 

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde também foi feito o registro da ocorrência. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.