sexta-feira, 6 de julho de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - HOMEM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO INTERIOR, DURANTE A OPERAÇÃO “CABANA”

Um homem foi morto após confronto com a Polícia Civil no interior de Cerro Grande do Sul, na manhã da quinta-feira, dia 5 de julho de 2018. 

A Polícia Civil realizava a operação “Cabana” com o objetivo de prender dois homens acusados de homicídio ocorrido recentemente no município, bem como na repressão de roubos na região, quando houve o confronto armado e um dos suspeitos acabou sendo atingido e morto. 

Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde de Cerro Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla foi encontrada em uma casa no meio do mato, na localidade de Cinco Estufas, onde houve o confronto entre eles e as equipes de policiais, que resultou na morte de M. M. S. F., de 22 anos de idade. 

Com ele foram apreendidos dois revólveres, maconha, telefones celulares, balança de precisão, touca ninja e uma motocicleta Honda NXR Bross, de cor preta, com placa IRF 5946, roubada em Barão do Triunfo.

Participaram da ação treze policiais civis, sob a coordenação do delegado Vladimir Urach. O segundo suspeito permanece foragido. (Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.