sábado, 28 de julho de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - CAIXA ELETRÔNICO É ARROMBADO COM EXPLOSIVOS POR DIVERSOS CRIMINOSOS

Criminosos chegaram ao local portando armas longas e efetuaram disparos para o alto, conforme informações da Brigada Militar. Ninguém ficou ferido.

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada deste sábado, dia 28 de julho de 2018, no Centro da cidade de Cerro Grande do Sul, localizada a cerca de 115 quilômetros de Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, por volta da 1h30min quatro homens chegaram em um Renault Fluence a agência, localizada na Rua José Curtinas Filhos.

Os criminosos portavam armas longas e deram tiros para o alto. Eles explodiram o caixa eletrônico e fugiram, mas a polícia não soube informar quanto dinheiro teria sido levado.

Não foram feitos reféns, e ninguém ficou ferido na ação. Uma guarnição da cidade de Tapes atendeu a ocorrência. 

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil foram até o local.

Em março deste ano, um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi arrombado. Na ocasião foi registrado o terceiro ataque semelhante no período de cinco meses, na cidade de 11 mil habitantes. (Por RBS TV - Foto: Polícia Civil/Divulgação e Foto: BM/Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.