quinta-feira, 5 de julho de 2018

CANGUÇU - CRIMINOSOS CAUSAM BLECAUTE EM CIDADE ANTES DE ARROMBAMENTO DE BANCO COM EXPLOSIVOS, DIZ BM

Criminosos usaram explosivos para arrombar um banco do Brasil na cidade de Canguçu, na madrugada desta quinta-feira, dia 5 de julho de 2018. 

Confirme a Brigada Militar, os bandidos causaram um blecaute na cidade deixando a cidade sem luz um pouco antes do roubo.

Os explosivos destruíram caixas eletrônicos da agência, mas não há registro de feridos ou de reféns.

Antes de fugir, os criminosos deixaram miguelitos na estrada de acesso à Canguçu, que acabou furando os pneus da viatura.

Ainda de acordo com a polícia, na BR-392 um caminhão foi incendiado com o objetivo de desviar a atenção dos policiais. Um cerco foi montado pela polícia com o apoio de policiais militares de diversas cidades.

No entanto, até o final da madrugada ninguém havia sido preso. A polícia investiga ainda como os criminosos conseguiram causar o blecaute. O fornecimento de energia elétrica na cidade já foi normalizado. (G1 - Foto: Evaldo Gomes) 




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.