domingo, 22 de julho de 2018

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO DE ABIGEATÁRIOS NO 4º DISTRITO

Dois homens foram presos, mas foram liberados depois de prestarem depoimentos

No início deste domingo, dia 22 de julho de 2018, dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar em razão do cometimento de furto abigeato no 4° Distrito de Canguçu.

Após denúncia via 190, a Brigada Militar chegou ao local em que estaria acontecendo a prática do crime, logrando êxito em encontrar os indivíduos no transcorrer do delito já estando em sua posse transportando o produto do crime.

Em diligências complementares, verificou-se que as placas do veículo dos criminosos estavam alteradas, a fim de não serem identificados na localidade.

Após a prisão, os dois indivíduos suspeitos da prática do crime foram conduzidos à delegacia de polícia civil, bem como o veículo e o produto do crime foram apreendidos.

Entretanto, a polícia civil não lavrou o flagrante pela prática delituosa. Os mesmos prestarão depoimentos e serão liberados. (Fonte: Brigada Militar 5 Cia/Canguçu)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.