sexta-feira, 27 de julho de 2018

CAMAQUÃ - VÍTIMA REGISTRA QUE TEVE PREJUÍZO DE R$ 5 MIL APÓS SUA OFICINA SER ARROMBADA

Crime ocorreu na Rua Major Lúcio Meirelles, na madrugada do dia 15 e foi registrado ontem (26) na DPPA 

A vítima registrou na quinta-feira, dia 26 de julho de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que, na madrugada do dia 15 de julho teve sua oficina arrombada, de onde foram furtados diversos pertences. 

Por volta das 3 horas, um homem entrou em sua oficina por uma basculante, tendo acesso ao pátio do estabelecimento comercial através de uma casa abandonada, que dá fundos com a oficina. O comércio fica na Rua Major Lúcio Meirelles, em Camaquã.

A vítima contou na DPPA que o criminoso entrou no prédio, separou os objetos que tinha interesse em furtar, os quais eram muito pesados, então os colocou no pátio da oficina, deixando prontos para pegá-los mais tarde e foi embora. 

Ele retornou de táxi por volta das 14 horas do mesmo dia, quando carregou três jogos completos de ferramentas, uma furadeira e um parafusadeira. Segundo o comunicante, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 5 mil.  (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.