segunda-feira, 30 de julho de 2018

CAMAQUÃ - SAIBA O QUE SERÁ DISCUTIDO NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NESTA SEGUNDA, DIA 30 DE JULHO

Sessão do Legislativo se inicia às 20h e é aberta para a participação do público

Será realizada nesta segunda-feira, dia 30 de julho de 2018, a 75ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã.  

A Sessão terá início às 20h no prédio da Instituição, que fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro. Na Ordem do Dia, serão discutidas e votadas as seguintes matérias:

1 - Projeto de Lei  nº 38/2018 de autoria do Poder Executivo que:  Autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de cinco professores de matemática para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Em segunda discussão e votação

2 - Projeto de Lei nº  44/2018 de autoria do Poder Executivo que: Autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito especial no valor de R$ 21 mil com recurso proveniente da redução orçamentária. Em segunda discussão e votação

3 - Projeto de Lei  nº 45/2018 de autoria do  Poder Executivo que: Altera do Anexo I da Lei nº 2.182, de 25 de junho de 2018. Em segunda discussão e votação

4 - Projeto de Lei Legislativo nº 23/2018 de autoria do vereador Mozart Pielechowski que: Institui o "Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue" e a "Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue", e dá outras providências. Em segunda discussão e votação.

5 - RAP - Requerimento com Apoio do Plenário nº 28/2018 de autoria do vereador  Ilson Meireles que: requer o envio de correspondência ao Poder Executivo solicitando que estude a viabilidade técnica de conceder uma gratificação especial aos servidores efetivos que prestam serviços públicos na manutenção e sepultamentos nos cemitérios municipais, usando os mesmos critérios do projeto que contemplou os servidores que trabalham na edificação e reparação de pontes no interior do município. Em discussão e votação.

6 - RAP - Requerimento com Apoio do Plenário nº 30/2018 de autoria do vereador Vinícios Araújo que: requer o envio de correspondência ao Executivo, juntamente com o projeto sugestão que "Dispõe sobre a instituição no âmbito do município de Camaquã do Programa de Atendimento das Pessoas Diagnosticadas com Câncer - Programa Fila Zero". Em discussão e votação. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Câmara Municipal)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.